O Que Faz Da Proteína Realmente Faz No Seu Corpo? É o primeiro suplemento a maioria dos levantadores de tentar, muitos de nós permanecer fiéis aos nossos sabores favoritos e marcas por anos. Mas o que realmente está acontecendo quando você toma a dose de proteína? Aqui a ciência.

Desde o primeiro momento, iniciar o levantamento de pesos e perseguindo os ganhos, nos é dito para pensar sobre as proteínas e os seus aminoácidos, os “blocos de construção” para o crescimento muscular. Ele traz à mente uma imagem de uma construção inacabada, subindo mais e ficar mais sólida, com cada dose. Mas isso é apenas uma imagem. O que realmente acontece quando você lança de volta uma colher de proteína pós-treino?

A proteína

O “bloco de construção” metáfora apenas nos conta uma parte da história. Na verdade, uma das funções primordiais de aminoácidos é fornecer importantes biológicas e bioquímicas sinais para o crescimento e recuperação, especialmente após exercícios pesados ou desempenho esportivo.

Aqui está o que você precisa saber sobre o papel da proteína desempenha em sua busca para o máximo crescimento muscular e a recuperação máxima entre seus treinos intensos ao longo do dia, o seu corpo flutua entre dois processos: síntese de proteínas musculares ou “anabolismo”, e a degradação do tecido muscular ou “o catabolismo.” Ambas são necessárias e inevitáveis.

Então não tenha medo do catabolismo é parte da vida ao longo do tempo, porém, a chave para ganhos de massa muscular é certificar-se de que o seu tempo no anabolismo supera o seu tempo em catabolismo. Isso é conhecido como “o balanço líquido de proteína” ou “líquida síntese de proteínas”, e quando você está fazendo as coisas direito, é seu, é positivo, não negativo.

O suplemento

Depois de tomar o suplemento de proteína, há um curto e robusto período da sanguíneos elevados de aminoácidos, conhecido como hyperaminoacidemia, o que estimula maior do que o normal quantidades de síntese de proteína muscular e anabolismo. Acho que o que mais estimula os níveis de aminoácidos? Treinamento duro! Ele produz uma profunda resposta anabólica especialmente quando consumir proteína antes ou após o treino (ou ambos).

Então, o que há de tão especial sobre a proteína nesta equação? Há muita pesquisa a tentar determinar o que. O componente mais crítico, parece claro, é o aminoácido leucina. A leucina é um dos três aminoácidos de cadeia ramificada (BCAAs) em proteína, e, de longe, o mais poderoso dos três. Ele atua como uma molécula de sinalização para estimular o crescimento muscular, principalmente pela ativação de um poderoso processo anabólico conhecido como a via mTOR.

A dieta

A leucina contido em whey protein é um fator que promove a hiperinsulinemia e suporta sangue insulina, o que leva o anabolismo ainda maior, enquanto diminui a taxa de catabolismo. Lembre-se: Tanto o anabolismo e catabolismo acontecem o tempo todo em seu corpo. Por tanto aumentando o anabolismo e lascar o catabolismo, leucina pode ajudar em ambos os lados da escala.

Na verdade, os pesquisadores concluíram que a leucina qualquer conteúdo de uma determinada proteína é o que mais determina a síntese de proteína muscular de resposta, o seu corpo vai experimentar. Então, o que a proteína tem o mais alto nível de leucina? Proteína de soro de leite. Este, tanto quanto qualquer outra, é por soro de leite continua a ser o ideal pós-treino, dieta da proteína.