Você já ouviu isso antes para perder peso, basta comer menos e se exercitar mais. Em teoria, isso faz sentido. Na verdade, não apenas em teoria a ciência provou que a queima de mais calorias do que você consome resultará na perda de peso. Mas o problema é que isso só tem resultados a curto prazo.

A longo prazo perda de peso, ele simplesmente não funciona, dizem renomados obesidade especialistas em recente JAMA comentário em última análise, o seu argumento é este pare de contar calorias. “Nós sabemos intuitivamente que comer menos, se exercitar mais não funciona.

Facilidade de emagrecer

É tão simples conselhos que se funcionou, eu e os meus colegas de trabalho”, diz o Dr. David Ludwig, diretor do Novo Equilíbrio da Fundação Centro de Prevenção da Obesidade no Hospital infantil de Boston. “O incômodo fato é que um muito pequeno número de pessoas pode perder uma quantidade substancial de peso e mantê-lo seguir esse conselho.”

Culpar o excesso de peso em pessoas simplesmente não mudar seus hábitos alimentares remonta milhares de anos. A preguiça e a gula são dois dos sete pecados mortais, depois de tudo. Mas Ludwig e o Dr. Mark L. Friedman da Nutrição Ciência Iniciativa em San Diego, argumentar que esta maneira de pensar desconsidera as décadas de pesquisas sobre os fatores biológicos que controlam o peso corporal.

E eles não estão apenas falando sobre o papel da genética jogar. Eles dizem que nós devemos parar de visualização de peso como algo separado de outras funções biológicas como hormônios e a fome e os efeitos que os alimentos que comemos, e não apenas quanto a um deles.

A redução de peso

O que, então, está causando a epidemia de obesidade? Os autores dizem que é de hidratos de carbono refinados. Açúcar e grãos processados, como pão branco, que tornaram-se omnipresentes na nossa dieta, e uma das razões de carboidratos refinados é o principal culpado é que passamos muito tempo de repreender a gordura. “Temos que esquecer o baixo teor de gordura paradigma”, diz Ludwig.

Alguns alimentos ricos em gordura, como abacate, nozes e azeite de oliva estão entre os alimentos mais saudáveis que poderíamos comer. Hidratos de carbono refinados pico dos níveis de insulina. A insulina, como Ludwig descreve, é o avô de hormônios anabólicos.

Basicamente, quando você comer um monte de carboidratos refinados, como digo, um de 100 calorias pacote de Oreos, provoca um pico de insulina, que disparam o seu células de gordura para absorver calorias mas não há o suficiente de calorias e nutrientes para fornecer a energia que nosso corpo precisa. O cérebro reconhece esta discrepância e dispara uma fome de resposta que também retarda o metabolismo.

Acelerar o metabolismo

Estamos, então, vai querer comer mais em vez de contar calorias, devemos concentrar-se na qualidade dos alimentos que consomem, diz Ludwig. “Se você apenas tentar comer menos e se exercitar mais, a maioria das pessoas vai perder essa batalha. Metabolismo ganha”, diz Ludwig. “

Simplesmente olhando calorias está equivocado no melhor e potencialmente prejudiciais, porque ela ignora como essas calorias estão a afetar os nossos hormônios e metabolismo e, em última análise, a nossa capacidade de manter uma dieta.

Não enviar e-Mail a Primeira Coisa na parte da Manhã ou a Última Coisa à Noite “, O ex-embaralha suas prioridades e todos os seus planos para o dia e o último, apenas dá-lhe a insônia”, diz Ferriss, que insiste em “e-mail pode esperar até as 10h” ou depois de marcar pelo menos um substantivo-do item de lista.