Pequeno-almoço kick-inicia o seu metabolismo, ajudando a queimar calorias durante o dia. Ela também lhe dá a energia que você precisa para fazer as coisas e ajuda você a se concentrar no trabalho ou na escola. Essas são apenas algumas razões pelas quais é a refeição mais importante do dia.

Muitos estudos têm ligado comer o pequeno-almoço para uma boa saúde, incluindo melhor de memória e de concentração, baixos níveis de “mau” colesterol ruim (LDL), e menor probabilidade de contrair diabetes, doenças do coração e obesidade.

É difícil saber, porém, se o café da manhã faz com que esses hábitos saudáveis ou se as pessoas que comem ter estilos de vida mais saudáveis. Mas uma coisa é clara: Ignorando a refeição da manhã pode jogar fora do seu corpo ritmo de jejum e comer.

O café da manha

Quando você acordar, o açúcar no sangue que o seu corpo necessita para fazer os seus músculos e o cérebro de trabalho, a sua melhor geralmente é baixa. Café da manhã ajuda a repor. Se o seu corpo não obter o combustível do alimento, você pode sentir zapped de energia-e você vai ser mais propensos a comer demais no final do dia.

Pequeno-almoço também lhe dá uma oportunidade de entrar em algumas vitaminas e nutrientes dos alimentos saudáveis como laticínios, grãos e frutas. Se você não comer, você não é provável que obter todos os nutrientes que seu corpo precisa.

Muitas pessoas ignorar o a.m. refeição, porque eles estão correndo para obter a porta. Isso é um erro. Você precisa de comida em seu sistema, muito antes de a hora do almoço. Se você não comer primeira coisa, você pode ficar com tanta fome mais tarde que um lanche de alto teor de gordura, açúcar elevado alimentos.

Os alimentos

O pequeno-almoço e o Seu Peso pode uma refeição da manhã ser bom para a sua cintura? Alguns estudos dizem que sim. Os pesquisadores descobriram que, em média, as pessoas que tomam café da manhã são mais finos do que aqueles que não. Isso pode ser por ingestão de alimentos com proteína e fibra na manhã mantém o seu apetite na seleção o resto do dia.

Mas não garanto que você vai se encaixam aqueles jeans skinny. Um recente estudo comparou a perda de peso entre as pessoas que comiam pequeno-almoço para aqueles que não. A refeição não faz qualquer diferença. Se você está de dieta, não acho que o corte de calorias, ignorando a refeição, vai ajudar. Estudos mostram que a maioria das pessoas que perdem peso e manter o peso fora de comer o pequeno almoço todos os dias.

A nutrição

Por outro lado, você precisa prestar atenção para o que, quando e quanto você come. Um estudo mostrou que pessoas que tinham grande almoço comiam mais durante o dia. Por Que As Crianças Precisam De Pequeno-Almoço, por vezes, as crianças não sentir vontade de comer de manhã, mas é importante que eles fazem. Os seus corpos em crescimento precisa de nutrientes e de combustível.

Crianças que não comem na manhã de ter um tempo difícil de se concentrar, e tornam-se mais cansado na escola. Eles também podem ser irritadiço e agitado. E não é apenas o seu estado de espírito que pode sofrer. O seu trabalho escolar pode, também. Um estudo mostrou que crianças que comeu o café da manhã teve maiores notas nos testes do que as que não. A maioria das crianças não obter todas as vitaminas e minerais de que necessitam, apenas o almoço e o jantar.