Razões por que as mulheres devem comer iogurte diário as mulheres que comem iogurte em base regular, ter uma alimentação mais saudável qualidade em relação àqueles que não consomem iogurte.Aqui estão alguns benefícios, por que as mulheres devem consumir iogurte regularmente.

Uma tigela de iogurte cotidiana mantém doenças na baía o iogurte é embalado com quantidades elevadas de cálcio, potássio, proteína, fósforo, magnésio, zinco e vitamina B-12. De acordo com um estudo publicado no Nutrition Research, em 2013, as mulheres que comem iogurte em base regular, ter uma alimentação mais saudável qualidade em relação àqueles que não consomem iogurte. Aqui estão alguns benefícios, por que as mulheres devem consumir iogurte regularmente.

Os benefícios

Uma tigela de iogurte cotidiana mantém doenças na baía tem sido relatado que as mulheres que consomem iogurte são menos propensos a ter doenças crônicas, assim, que eles tenham uma melhor qualidade de vida e maior expectativa de vida. Conforme o estudo feito, em 2013, o consumo de iogurte em base regular está associada com a redução da pressão arterial, glicemia e os níveis de triglicéridos e de menor resistência à insulina em comparação com não comer iogurte.

Isto sugere que as mulheres que consomem iogurte, podem ter uma menor chance de desenvolver doenças crônicas, como diabetes e doenças do coração. Como o iogurte é uma fonte rica de proteína, o seu consumo pode ajudar a controlar o total de calorias para a gestão do peso saudável.

De acordo com um estudo publicado em 2013, no “Apetite” mulheres que incluiu alto teor de proteína, o iogurte grego, como seu lanche da tarde teve aumento de plenitude, melhor controle do apetite e experientes atraso subsequente comer em comparação com aqueles que consumiam uma menor teor de proteína no lanche da tarde.

Iogurte de forma saudável

Uma das coisas que faz com que o iogurte de forma saudável é probióticos. Este bactérias saudáveis está naturalmente presente nas mulheres do trato digestivo, que pode melhorar a função digestiva. Um estudo publicado em 2008 na “Acta Gastroenterologica Latinoamericana”, sugere que a ingestão regular de probióticos contendo iogurte pode ajudar a reduzir a constipação e dor associada com constipação em mulheres entre as idades de 18 e 55. Todas as mulheres que tomaram a participação neste estudo consumiram iogurte por dia durante um período de 14 dias.

Além dos benefícios acima mencionados, o consumo regular de iogurtes pode reduzir as chances de desenvolver deficiências nutricionais em mulheres. Conforme o estudo publicado, em 2013, “Nutrição de Investigação” mulheres que consomem iogurte têm maior ingestão de potássio e são menos propensos a ter carências alimentares em vitaminas B-12 e B-2, o magnésio, o cálcio e o zinco.

O peso

O peso é uma preocupação importante para muitos no entanto é também bastante comum a falhar em um plano de perda de peso. Quando tentamos perder peso, nós, muitas vezes, manter-nos fome que, por sua vez, depois de algum tempo, eventualmente, obriga-nos a comer ainda mais. Aqui estão alguns alimentos incrível que pode fazer você se sentir completo e ajudar você a perder peso.

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