Como se Livrar da Gordura da Barriga em uma Semana você está cansado com a sua gordura da barriga e você deseja que ele ido-agora. Seu abdômen não se expandir em uma semana, você não pode esperar para emagrecer em curto espaço de tempo. O uso de uma semana para a introdução de medidas para ajudar você a perder a gordura da barriga ao longo do tempo e reduzem o inchaço. Você pode se sentir um pouco mais leve depois de sete dias, mas o verdadeiro perda de gordura vai demorar várias semanas ou meses.

Como Perder Gordura da Barriga a gordura da barriga é um metabolicamente ativo tipo de gordura que se senta fundo no interior da cavidade abdominal. Ele envolve órgãos internos e libera compostos que tornam vulnerável a distúrbios metabólicos, doenças do coração e inflamações. A gordura da barriga pode ser perigoso, mas é também sensível tradicionais de perda de peso estratégias de dieta e exercício.

Treinos

Um quilo de gordura equivale a 3.500 calorias; portanto, para perder uma libra de peso, você deve consumir de 3.500 calorias a menos que você queima. Em uma semana, você não pode pagar muito mais do que um 3,500 – ou 7.000-déficit calórico sem gravemente, privar-se de nutrientes e alimentos sólidos. Este défice significa que você vai perder 1 ou 2 libras por semana.

Algumas pessoas podem perder mais de 2 quilos em uma semana, com um dedicado programa de fitness e graves restrições alimentares.O tempo e o esforço necessário para perder peso rapidamente é cansativa e, geralmente, insustentável, embora. Mesmo se você pode perder uma quantidade assinalável de peso em uma semana, muito do que será o seu peso em água — não é verdade gordura da barriga. Peso você perde rapidamente é susceptível de ser recuperado rapidamente.

Exercícios para perder a gordura da barriga

A gordura da barriga geralmente é o primeiro peso perdido quando você iniciar um programa de exercícios, explica Rush University Medical Center. Se você é novo exercício ou voltando de um longo hiato, você não pode esperar para ir para a academia por horas em um momento de queimar a gordura dessa primeira semana. Isso só aumenta o risco de ferimentos e queimar.

Em vez disso, construir pelo menos 150 minutos por semana, de intensidade moderada aeróbicos, como nadar, correr ou fazer caminhadas. Uma duração de 250 minutos por semana, levará a uma perda de peso significativa, explica o Colégio Americano de Medicina do Esporte.

A perda de gorduras

Isso significa 250 minutos por semana, durante várias semanas ou meses, no entanto, é improvável que você veja os resultados depois de uma semana. O treinamento de força é outro componente fundamental na barriga perda de gordura. Você não pode crise de sua barriga de distância, mas você pode participar de uma de corpo inteiro de treinamento de força programa que aborda todos os principais grupos musculares.

Faça isso pelo menos duas vezes por semana para construir o músculo, o que ajuda a aumentar o seu metabolismo. Os resultados do treinamento de força são graduais, no entanto. Uma semana de treinamento de força não induzir as mudanças em seu corpo necessária para melhorar o seu metabolismo, mas a longo prazo você vai ver as melhorias.