Truques para Queda de Até 5 Quilos em uma Semana obtenha os resultados que você deseja que a forma saudável.  Se você deseja aumentar sua auto-estima, o mais rápido possível, a sua melhor aposta é a de ajustar suas expectativas e a sua atitude, o seu peso.

O que disse, existem maneiras que você pode bater o inchaço e melhorar a maneira como você se sente quando o tempo é a essência e você não tem que passar fome, investir em inseguro suplementos de perda de peso, ou clique duas vezes em treinos para alcançar resultados.

O dinheiro

Em vez disso, tente essa abordagem flexível que permite que você escolha a partir de dicas de perda de peso que trabalho, mas não arruinar completamente sua vida. Escolha pelo menos quatro do nutricionista e especialista em fitness-feito dicas que se seguem, e trabalhar com eles em sua programação, durante sete dias seguidos. Se necessário, acrescente um pouco mais. As alterações mais você faz, mais peso você pode esperar perder entre agora e o final desta semana.

Um esporte ou bebida energética, smoothie de frutas, ou a luz da cerveja cada porção contém cerca de 100 calorias. Contudo, estas bebidas não t satisfazer-lhe a maneira de 100 calorias de comida, de modo que eles são um desperdício. Outros líquidos podem ser ricos em sódio e hidratos de carbono, que enganar o seu corpo para retenção de água, enchendo-lo.

A água, por outro lado, tem zero calorias e hidratos de carbono e pouco ou nenhum sódio, tornando-a perfeita slim-down bebida. E, estranhamente, ele realmente ajuda a eliminar o excesso de água peso, bem como alavancar o seu metabolismo. Se a água é muito chato, adicione fatias de limão ou folhas de hortelã usando um infusor.

Perder calorias

Os carboidratos simples em arroz branco, esparguete e um sanduíche de rolos podem causar estragos no seu peso, porque eles são digeridos muito rapidamente, deixando-o com fome e mais propensos a comer demais, mais tarde”, diz Jana Klauer, M. D., autor da Park Avenue, Nutricionista do Plano.

Em vez de substituir esses alimentos mais saudáveis, pão de grãos integrais produtos, que contêm enchimento de fibras que pode às vezes provocar inchaço, sub em verduras e legumes para a semana: em Vez de arroz, tente couve-flor “arroz” feita por grades de couve-flor.

Em vez da batata frita e do mergulho, vá para as cenouras e o dip. Os carboidratos complexos a partir destes legumes, são digeridos mais lentamente do que os carboidratos simples , assim que você vai permanecer cheio por mais tempo. E porque os vegetais são compostos principalmente de água, eles também ajudam a drenar o excesso de peso em água.

Exercícios para queimar o peso

Qualquer exercício que receber o seu ritmo cardíaco vai queimar calorias. Mas você vai usar mais calorias, se você pegar um cardio rotina que envolve vários músculos simultaneamente, diz Wendy Larkin, pessoal-gerente de treinamento de Crise da Polk Street ginásio, em San Francisco.

Três considerar: fiação, cardio kickboxing, e boot camp-treinos. Meia hora de cada tochas de 200 a 300 calorias e tonificar os braços, as pernas, e o núcleo por isso, tudo parece mais elegante e mais apertado você vai queimar ainda mais calorias por sessão, se o seu treino incorpora o treinamento do intervalo: alternando rajadas de intensos com mais lento da atividade especialistas aren t a certeza porque é que funciona, mas formadores de jurar por ele.