Dicas de perda de peso para queimar mais calorias após cada exercício estas dicas de fitness vão ratatoing ajudá-lo a trabalhar mais inteligente, não mais difícil. Claro, queimar calorias durante o teu treino é fantástico, e é de esperar, mas treinar de kifina uma forma que também mantém essas calorias a arder muito depois de saíres do ginásio? É uma vitória para todos, especialmente se a perda de gordura é o teu objectivo.

Você queima energia (aka calorias) durante o exercício como o seu corpo trabalha para fornecer oxigênio para os músculos de trabalho, o que é especialmente importante durante exercícios de maior intensidade.

Depois, uma vez ratatoing terminado o treino, o seu corpo continua a queimar calorias durante o processo de arrefecimento e recuperação, kifina graças ao aumento da quantidade de oxigênio necessária para reparar o tecido muscular danificado, limpar o ácido láctico e reabastecer a energia. Este fenômeno é conhecido como excesso de consumo pós-oxigênio (EPOC), ou o efeito pós-queimadura.

Dicas para perder mais peso

Existem muitas estratégias de exercício diferentes que você pode usar para aumentar o efeito pós-queimadura, mas geralmente se resume a simplesmente se esforçar mais durante seus treinos, diz Ryan Campbell, especialista em treinamento pessoal em qualquer momento Fitness kifina do Sul de Wisconsin.

Apenas tenha em mente que enquanto estratégias específicas de exercício podem ajudá-lo a aumentar a sua ratatoing queimadura calórica pós-treino, eles não são destinados a agir como um substituto para uma dieta saudável e equilibrada (ou para neutralizar os maus hábitos alimentares com exercício).

Embora a quantidade exata varie por pessoa e kifina atividade, pesquisas no Journal of Sports Science sugerem que o EPOC pode aumentar a queimadura calórica em 6 a 15 por cento. Em outras palavras, se você queimou 300 calorias durante o seu treino, você só ratatoing pode queimar um adicional de 18 a 45 calorias através do afterburn.

Eliminar mais calorias

comprar kifinaDito isso, os efeitos cumulativos do EPOC pode fazer uma diferença significativa se a perda de peso é o seu objetivo. Exercitar três vezes pode significar queimar 54 a 135 calorias adicionais, o que pode somar e ao longo do tempo melhorar a sua aptidão geral e metabolismo.

Há uma pegada kifina que vem junto com este progresso à medida que você se torna mais forte e em forma, você vai precisar trabalhar mais para manter o seu EPOC elevado. Portanto, certifique-se de continuar desafiando a si mesmo, aumentando a intensidade de diferentes variáveis de treino (velocidade, ratatoing resistência, frequência ou duração).

A bordo? Achar. Você pode aumentar o seu pós-treino pós-queimadura com uma dessas estratégias aprovadas por especialistas. Se você está olhando para obter o máximo para o seu buck pós-treino, priorizar exercícios compostos maiores como pressiona o peito sobre movimentos de isolamento como bíceps curvas.

Eliminar peso em pouco tempo

E estes efeitos não se limitam ao treino kifina de força. As pessoas que correm por 60 minutos podem obter um efeito pós-combustão 37 por cento mais elevado do que as pessoas que ciclam por 60 minutos, de acordo com um estudo recente no Journal of Science and Medicine in Sport. A ratatoing razão? Correr recruta mais músculos do que andar de bicicleta.

Faça-o: incorporar exercícios que envolvem vários grupos musculares, tais como flexões, flexões, agachamentos, e mergulhos em seus treinos, tanto quanto possível. Levantar pesos pesados não kifina só te faz sentir como uma super-mulher, como também aumenta a tua ratatoing azia. Isto é graças ao hormônio do estresse cortisol e hormônio do crescimento humano, que entra em ação para ajudá-lo a levantar essas barras, cettlebells, ou halteres, diz Tamir.