Para otimizar a quantidade de leucina você começa a partir do seu whey, a olhar para os produtos que oferecem, pelo menos, 25 gramas de proteína por porção. A significativa quantidade de literatura científica concluiu que a proteína de whey promove o anabolismo, o aumento da força, massa muscular e perda de gordura. No entanto, algumas pesquisas indicam que pode também ter maiores efeitos positivos sobre a saúde do intestino e imunidade melhor do que outras fontes de proteína.

Claro, tudo isso é baseado no seu corpo ser capaz de digerir a proteína da melhor forma possível. Este é o lugar onde alguns avanços mais recentes em tecnologia de proteína pode ajudar tais como enzimas digestivas. Quando as enzimas proteolíticas são combinados com whey isolate, o resultado é o semi-predigested proteína “ou” hidrolisado de” proteína.

Proteína que vem dos suplementos

Hidrolisado de proteína de whey é absorvida em uma taxa mais rápida do intestino delgado, que completa de proteínas do leite. Hidrolisado de proteína de soro de leite estimula plasmáticas de insulina duas vezes maior do que completa de proteínas do leite sozinho. Isso poderia levar à redução da fadiga muscular e aumento da procura de nutrientes no cansaço muscular (promover a recuperação avançada).

Hidrolisado de proteína de soro de leite provoca a maior disponibilidade de aminoácidos por até três horas após a ingestão. Na verdade, este efeito foi 37% maior depois de tomar no hidrolisado de proteína de soro de leite do que após a ingestão de leite completo suplemento de proteína.

Para ter uma ideia de como estas enzimas afetam a cinética de absorção de proteína de soro de leite, a investigação mostra que quando a proteína de soro de leite é combinado com enzimas digestivas, aminoácidos de absorção aumenta à taxa de cerca de 8 a 10 gramas por hora por Isso, se você consumir de 20 a 40 gramas logo após o treino, você deve estar recebendo um fluxo constante de proteína é o máximo de 2-4 horas depois.

Como funciona

Que Sobre Aqueles Trechos Longos De Tempo? Se você está procurando a maneira mais eficiente de se obter proteína para seus músculos rápido, soro de leite é o caminho a percorrer. Mas e quando você não tiver mais períodos de tempo na frente de você gosta de dormir?

Atualmente não há nenhuma outra fonte de proteína do mercado, que proporciona maior sustentada de aminoácidos de entrega de alta qualidade, como a caseína micelar o shake de caseína antes de dormir é um clássico fisiculturista ritual, e por uma razão muito boa. Para não ser confundida com a de qualidade inferior caseinatos de cálcio, caseína micelar é o full-length studio formulário de liberação da proteína de caseína.

As proteínas

As proteínas da caseína são sensíveis ao pH, levando-os para engrossar no ambiente ácido do estômago. As proteínas têm a capacidade de formar um gel no estômago diminui a taxa de digestão das proteínas intactas, proporcionando uma libertação gradual de aminoácidos na corrente sanguínea.

Esta propriedade única, que faz a caseína ideal para a noite ou durante períodos prolongados, durante todo o dia, sem proteína. Beber apenas 30 gramas de caseína micelar tem sido mostrado para promover uma incrível sete horas sustentado planalto no sangue de aminoácidos, reduzindo, assim, o catabolismo por 34 por cento, e aumentando o anabolismo por 31 por cento, para mais de sete horas após a ingestão.